Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.819 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
614 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada Rmpresa maravilhosa
Valorado 15 Dezembro 2021. operador de teleatendimento II há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoas muito boas e competentes em nos ajudar
Prós
muito bem indicada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 15 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento mas é extremamente difícil, benefícios bons, mas não gostam quando a gente utiliza, cobranças tradicionais de toda empresa, mas o sistema não funciona então nunca conseguimos entregar os resultados cobrados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fleury
Valorado 13 Dezembro 2021. Operador de teleatendimento I, Rio de Janeiro
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 13 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Flexibilidade de horário, ambiente saudável, pessoas agradáveis.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança
Dica a diretoria
Boa comunicação com os demais membros da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cuidar de Pessoas
Valorado 11 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento, cuidado com os clientes, bom ambiente para trabalhar.
Prós
Oportunidades de crescimento.
Contras
Algumas deficiências na administração de gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Execelente
Valorado 22 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, supervisores ótimos e pessoas ótimas para ajudar ao redor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Bom treinamento, benefícios exclusivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem organizada.
Valorado 16 Novembro 2021. Operador de teleatendimento 3 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 11 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento, ambiente harmonioso de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada normal
Valorado 8 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 4 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, está sempre ao lado do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novo conhecimento
Valorado 1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Ambiente tranquilo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de grande porte e muito bem vista no mercado de tra
Valorado 1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidades de crescimento d o ambiente de trabalho é agradável , com colegas que zelam pelo bem na empresa
Prós
Benefícios bons
Contras
Não há flexibilidade com relação aos horários
Dica a diretoria
Precisa melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 25 Outubro 2021. Operadora de Teleatendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O funcionário é bem preparado e treinado. A empresa é bem organizada e oferece muitos benefícios.
Prós
Assistência Médica de qualidade para dependentes até 21 anos.
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 24 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que possibilita o crescimento dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 22 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótimo relacionamento profissional, com oportunidades internas de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 16 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com muitos benefícios e possibilidade de crescimento na carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teste de paciência
Valorado 15 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
É difícil trabalhar nesta empresa quando os benefícios não são atrativos, gestão despreparada, planejamento confuso.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (638)
  2. Operador de TeleAtendimento (614)
  3. Operador de Atendimento (461)
  4. Auxiliar de Atendimento (367)
  5. Recepcionista (275)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (517)
  2. Rio de Janeiro (93)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Sul (1)